Conheça Nossos Planos

Plano Coletivo por Adesão

Os Planos de Saúde Coletivos por Adesão são feitos por meio de parcerias da Clube Care, com grupos definidos de acordo com a categoria profissional ou área de atuação. São elas: Entidades de Classe, Associações, Sindicatos, Conselhos, Cooperativas e Autarquias. Neste formato, os grupos podem proporcionar, aos seus associados e dependentes, planos de saúde mais vantajosos e acessíveis, com condições diferenciadas e muito melhores do que se os usuários estivessem sozinhos.

Faça sua cotação
 Plano Coletivo por Adesão

Plano PME: Plano para Pequenas e Médias Empresas

“Nesta modalidade, pequenas e médias empresas (PME) encontram excelentes soluções de acordo com suas necessidades (quantidade de vidas - de 2 a 29; de 30 a 99; e de 100 a 249 – de acordo com a política de cada Operadora). São produtos com ótimo custo-benefício, que unem ampla rede credenciada e preços acessíveis, para proporcionar ainda mais qualidade de vida aos seus funcionários.”

Faça sua cotação
Plano PME: Plano para Pequenas e Médias Empresas