Conheça a Clube Care

Bem-vindos à
Clube Care Brasil Administradora de Benefícios

Soluções em saúde para você, sua família, empresas e grupos de afinidades (Entidades de Classe, Associações, Sindicatos, Conselhos, Cooperativas e Autarquias)

A Clube Care Brasil é uma administradora de benefícios bastante inovadora no mercado, porque opera planos de saúde por adesão para empresas e entidades de classes, com soluções personalizadas. Elas atendem diferentes grupos de pessoas, considerando suas necessidades e desejos. Porque entendemos que saúde e segurança norteiam nosso caminho. Para atuar desta maneira, reunimos conhecimento, experiência, credibilidade e bons parceiros.

A história da Clube Care se fez assim, desde o princípio, em 2007, quando a empresa nasceu, no Rio de Janeiro. A finalidade era fazer uma gestão completa e comercializar planos de saúde coletivos por adesão, administrando e integrando as entidades de classe junto aos seus associados.

Especializada na negociação e administração dos melhores benefícios coletivos (planos de saúde e odontológicos) para categorias profissionais e empresas, a Clube Care cuida atentamente de cada grupo, com olhar de quem entende que cada um é especial.

Estratégia e Atendimento são diferenciais

• Com uma gestão voltada para as necessidades mais específicas de cada grupo de beneficiários, a Clube Care fornece apoio técnico no desenho de produtos individualizados, conforme cada perfil;
  • Entrega os melhores produtos e serviços de saúde do mercado porque tem um relacionamento próximo às operadoras;
  • Mantém os melhores canais de atendimento, com fácil acesso para suporte e garantia de funcionalidade;

Gestão de Planos de Saúde no DNA da Clube Care

Está no DNA da Clube Care fazer a Gestão de Planos de Saúde para Entidades de Classe, Associações, Sindicatos, Conselhos, Cooperativas e Autarquias. Por meio de uma assessoria consultiva, oferece a melhor solução para cada particularidade destes setores, na modalidade de Planos Coletivos por Adesão.

Nossa gestão é, essencialmente, baseada em cuidados. Seja com o bem-estar, com a promoção da qualidade de vida e, principalmente, com a manutenção do bem maior de todos nós: a saúde!

Nos preocupamos em olhar para cada cliente como se ele fosse único, pois assim acreditamos que cuidando da individualidade, conseguimos beneficiar o coletivo.

Gestão de Planos de Saúde

Missão

Proporcionar aos nossos parceiros valorização do capital humano, implementando soluções criativas e estratégias, com foco no objetivo da saúde e bem estar dos nossos beneficiários.

Visão

Ser a melhor empresa em gestão de benefícios do país, com diferentes soluções para diferentes grupos de pessoas.

Valores

Trabalho – Acreditamos no poder do trabalho como elemento transformador do mundo.
Confiança – Honramos e cumprimos acordos e contratos. Pagamos certo e no prazo.
Respeito – Respeitamos nossos clientes, parceiros e concorrentes e atuamos com ética e responsabilidade
Criatividade – Incentivamos a busca por soluções inovadoras para satisfazer às necessidades de nossos clientes e parceiros
Aviso